terça-feira, setembro 13, 2005

Elgar



Sir Edward Elgar (n. Worcester, 1857; m. Worcester, 1934)

Como aperitivo:

Serenata para Cordas em Mi Menor, Op.20;

Imperial March, Op.32; Enigma Variations, Op.36; Pomp and Circunstance Marches, Op.39 : nº1 em Ré Maior, nº2 em Lá Menor, nº3 em Dó Menor, nº4 em Sol Maior, nº5 em Dó Maior.

Para Coro: Oratória The Apostles, Op.49; The Spirit of England, Op.80; Ave Verum Corpus, Op.2; Te Deum and Benedictus, Op.34.

Canção a Solo: Land of Hope and Glory.

A Seguir: Debussy

3 Comments:

Blogger Luz Dourada said...

E então o Ave Verum? Não é citado?
A minha luz dourada começou a ficar acinzentada...

10:42 da manhã  
Blogger Luz Dourada said...

Afinal eu li depressa de mais e lá está ele... desculpe...

10:48 da manhã  
Blogger Rui Pinto said...

Sim, está lá; de qualquer forma, estas são apenas algumas das mais significativas obras que eu indico destes compositores, por forma a despertar alguma curiosidade nas pessoas para que conheçam um pouco mais a sua musica. Era-me impossivel colocar todas aqui. Se por acaso não encontrarem alguma obra vossa preferida, tentem desculpar-me, mas estas que indico são as minhas favoritas destes compositores, e as que julgo mais representativas do seu génio.

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home